terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Semma abre inscrição para estágio curricular na área ambiental

Coordenadora de Educação Ambiental, Hadla Silva
A Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - Semma informa que estão abertas inscrições para estágio curricular na área ambiental, para preenchimento de 20 vagas. O estágio, não remunerado, será realizado com base no convênio celebrado com a escola técnica Sóter, firmado em 2009 e renovado este ano.
A Coordenadora de Educação da Semma, Hadla Silva, explica que os alunos interessados devem procurar a Coordenadoria de Treinamento de Recursos Humanos - CTRH, localizada na Avenida Tocantins, n° 36 - Bairro Rio Verde, para providenciar inscrição ao estágio até o dia 26/02/10. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada.
De acordo com a Coordenadora, para ingressar no estágio, o estudante deve apresentar a seguinte documentação à Semma: certidão para estágio, termo de compromisso, seguro de vida (fornecidos pela escola técnica), fotos e documentos pessoais. O estágio terá início em 01 de março, com expectativas para a realização de novas ofertas de vagas aos demais alunos inscritos na CTRH.
"O estágio é o momento em que o estudante tem a oportunidade de ver de perto os problemas ambientais. É nele que o aluno vai perceber que o cuidado com o meio ambiente, na prática, com o contato direto com a comunidade, se difere em muito com o que foi aprendido em sala de aula. Por isso, será um momento tanto de aprendizado como também de contribuição para a qualidade ambiental do município", finalizou Hadla Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário