terça-feira, 29 de junho de 2010

Abertas inscrições para estágio curricular na área ambiental

Atividades educativas nas escolas feitas pela última turma de estagiários

Encontram-se abertas, até 12 de julho, as inscrições para estágio curricular na área ambiental, para o preenchimento de 10 vagas. O estágio terá início em 2 de agosto e encerrará no mês de novembro deste ano.

A coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Mágela Adriana Mulato, explica que as inscrições ocorrem por ordem de chegada e que os alunos interessados devem procurar a Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), localizada na av. Tocantins nº 36, bairro Rio Verde.

De acordo com a coordenadora, para ingressar no estágio o candidato à vaga deve ser aluno da escola técnica Soter e apresentar a seguinte documentação à Semma: certidão para estágio, termo de compromisso, seguro de vida (fornecidos pela escola técnica), fotos e documentos pessoais.

O estágio, não remunerado, que será realizado com base no convênio celebrado com a escola técnica Sóter, tendo em vista que foi a única que se mostrou interessada em firmar parceria com a prefeitura, até o momento, terá início em 2 de agosto, com previsão de término para o mês de novembro.

Um comentário: